(+351) 213 622 139 // (+351) 963 209 315
Menu

Sobre Nós

Num espaço amplo e confortável, que pretende ser para toda a família, o chef Paulo Morais enquanto referência da comida asiática em Portugal aposta numa oferta gastronómica de qualidade a preços acessíveis, com o “Asian Twist” a marcar os pratos de peixe, marisco e carne que ali se servem. O Wine & Sake Bar, com mais de 100 referências de vinho português, champagne e sake é um excelente preâmbulo à refeição.

Sobressaem os tons da madeira, em perfeita harmonia com o azul marítimo e da pedra de lioz em tons pastel, com várias áreas organizadas para receber os comensais em vários momentos do dia.

Chef Paulo Morais

CHEF PAULO MORAIS

Paulo Morais foi um dos primeiros chefs a dedicar-se ao sushi em Portugal e é assumidamente um dos mais entendidos no que diz respeito à cozinha oriental a nível nacional.
Professor na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril, passou por reconhecidos restaurantes como Midori, Bica do Sapato, Umai e Rabo d’Pêxe, de onde saiu para assumir a cozinha e a gerência do Kanazawa.
Em 2017, lançou o Manual de Cozinha Asiática, um livro de receitas de vários países do sudeste asiático, como Laos, Cambodja, Myanmar, Indonésia, Tailândia, Vietnam, Filipinas, Malásia e Singapura.
Em abril de 2019, abre o seu segundo espaço de restauração em Lisboa, o Tsukiji, em Belém.

TSUKIJI

Inspirado no nome do maior mercado de peixe do mundo no Japão, Tsukiji é a verdadeira experiência gastronómica com o melhor que o mar tem para oferecer. Peixe fresco em 5 momentos, 5 fusões de sabores com o “Asian twist” característico da viagem gastronómica de 5 sentidos que o chef Paulo Morais preparou para cada um de nós.

A sala principal recebe e acolhe os seus visitantes com um balcão de peixe e marisco fresco, permanentemente refrescado por vapor de água, onde se agrupam belíssimos exemplares do mar.